JoomlaTemplates.me by BlueHost Reviews

ee           cao            ur            cmr          cfp            sad            cep

Plano de Contingência COVID 19 - CECD

Publicado em quarta, 11 março 2020, 15:14

 

Considerando a atual situação de propagação do vírus COVID 19 a nível mundial, a Direção-Geral de Saúde determinou, através da sua Orientação nº006/2020, de 26/02/2020, a adoção de medidas por parte das entidades empregadoras, nomeadamente de Planos de Contingência específicos para responder a um cenário de epidemia.

O Centro de Educação para o Cidadão com Deficiência de Mira Sintra (CECD), tomando em atenção as recomendações emanadas de autoridades nacionais e internacionais, relativamente a uma possível pandemia de gripe, elabora para o efeito o presente Plano de Contingência. Uma das consequências da pandemia poderá ser o elevado nível de ausências ao trabalho que provocará perturbação no normal desenvolvimento das actividades. Para responder a esta ameaça é definido o plano de contingência, com vista à orientação das diferentes estruturas do CECD, numa eventual situação do coronavírus.

O Plano tem por objectivo minimizar as condições de propagação da pandemia, manter os serviços essenciais em funcionamento, definir a estrutura de decisão e de coordenação e preparar a comunicação para o interior e para o exterior do CECD, nomeadamente com as entidades nacionais de saúde. As diferentes estruturas do CECD têm Planos de Contingência Específicos, que são elaborados de acordo com as normas previstas neste Plano. 

Consulte o nosso plano de contingência na íntegra no seguinte link: http://www.cecdmirasintra.org/Plano_de_Contigencia_Geral_COVID-19.2020.pdf

Visitas: 159